quarta-feira, 10 de maio de 2017

ZEPEDALA NO CÉU DE TABUAÇO

Participação no Minifondo do Dourogranfondo 2017
De todas as pedaladas em que tenho participado com a minha bicicleta de montanha, uma Trek 4300, modelo Warranty; esta prova e teste à minha resistência de 60 Primaveras, superou as minhas expectativas e capacidade.



Nunca antes tivera uma subida teimosa e tão prolongada (11 km) sem descanso e sem deixar de pedalar.

Foi uma experiência nova que me lança a novos desafios, sem qualquer receio, pelo contrário, com entusiasmo em participar e dar o meu melhor, na promoção da saúde, do convívio e da alegria festiva de viver, pedalar e conhecer.

Deixo aqui também o reconhecimento e um muito obrigado ao ciclista Henrique Fonseca, (ao centro) que me ajudou a chegar à Régua e de lá me trouxe. 
Obrigado a toda a organização e colaboradores/as.

Sem comentários: